Colombianos são presos por agiotagem no centro comercial da cidade de Zé Doca

Colombianos estavam emprestando dinheiro a juros

Uma equipe do 29º Batalhão de Policia Militar do Estado do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã de quarta-feira (16), em flagrante, no centro comercial  da cidade de Zé Doca, três homens identificados como Jorge Luís Gomes Zuñiga, John Addier Corrales Henao, Diego Afonso Lenis Bocanegra, ambos naturais da Colômbia.

Segundo tenente Kléber, do 29º BPM, os policiais faziam rondas ordinárias na área comercial de Zé Doca, e abordaram três jovens em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontrados com eles cartões de propaganda de empréstimos não oficiais e não regulamentados.

Dinheiro e cartões achados na casa dos colombianos

Dinheiro e cartões

Os suspeitos relataram aos policiais que estavam em Zé Doca emprestando dinheiro a juros. O comandante do 29° BPM, major Brito, junto com o subcomandante, major Andrade, foi  ao local da ocorrência e solicitou que os homens e mostrassem onde estavam hospedados.

Ao chegar na rua São Benedito, no Centro da cidade, os políciais encontraram R$ 11.495,00, em espécie, dois cadernos com anotações de clientes de agiotagem, e centenas de cartões de propaganda de empréstimos, contendo dados dos acusados, dentre outros objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *