Presa parte da quadrinha que assalta comércios e pedestres em Paço do Lumiar e São José de Ribamar

Uma operação realizada na tarde da última quinta-feira (17) pela Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de Paulo Sérgio Soares Costa e de Lourenço Bastos Dutra, ambos com 22 anos de idade, além da apreensão de um adolescente de 17 anos. O trio é suspeito de integrar um bando criminoso, especializado em cometer assaltos aos pedestres e estabelecimentos comerciais nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

A ação policial foi coordenada por equipes do 6ºBPM e 13º BPM, que após várias denúncias e relatos de assaltos cometidos na região, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) e DIAE, articularam uma operação no intuito de interceptar o bando criminoso. Com auxílio de materiais fotográficos, foi possível identificar Paulo Sérgio, que foi preso na cidade de São José de Ribamar.

Polícia descobriu que o Celta era usado nos assaltos

 Celta preto

Posteriormente, os policiais conseguiram apreender o adolescente e após relatos apresentados nos depoimentos dos presos, as guarnições por meio de uma campana nas proximidades da Estrada de Ribamar, lograram êxito na prisão de Lourenço Dutra que estava a bordo de um veículo, Celta, que de acordo com as investigações, era usado nos atos criminosos.

Na delegacia do Maiobão, pelo menos seis vítimas reconheceram o trio como autores dos assaltos.  Os três foram autuados por associação criminosa e roubo qualificado.

Fonte: SSP/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *