Funcionários de padaria agradecem e tiram foto com PM que atirou no cantor de forró

Funcionários e o PM

Os funcionários da panificadora Ideal da avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, tiraram uma foto nesta sexta-feira (18/05) com o policial militar que atirou contra o cantor de forró Saulo Dugado, na quinta-feira (17), após discussão no local.

Os funcionários do local afirmaram que o cantor havia destratado os trabalhadores, por que não tinha palito de dentes e guardanapos na mesa. O cantor teria se exaltado e o policial resolveu intervir. Foi quando travaram uma luta corporal e, em seguida, o policial efetuou o disparo.

Discussão,brigas e os disparos

“Nosso herói” 

Ainda não se sabe a identidade do policial militar. Um funcionário disse que a equipe resolveu tirar uma foto porque ele agiu em defesa dos funcionários. “Ele foi nos defender, tiramos foto, dissemos para ele voltar sempre, que é o nosso herói”, afirmou um funcionário que não quis se identificar. Ele disse, ainda, que o cantor Saulo Dugado frequentava o local, e destratava os funcionários. “Ele [Saulo] vinha de vez em quando e sempre destratava a gente”, pontuou.

Veja o vídeo da confusão:

1 pensou em “Funcionários de padaria agradecem e tiram foto com PM que atirou no cantor de forró

  1. Parabens ao policial..um cantorzinho de merda desse se achando melhor que os funcionários…so foi macho com a cadeira na mão…chamando pra briga ..sacana..chamava e pegava a cadeirakkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.