Dois irmãos são executados com tiros na cabeça em Codó; polícia encontra caderno de anotações no local do crime

Irmãos Maxuel foram misteriosamente assassinados em Codó

A população da cidade de Codó está assustada com um audacioso crime que ocorreu na noite de sábado (19), às 21h15, na rua do Puraquê, no Bairro Codó Novo. A Polícia Militar e a Polícia Civil já teriam identificado o principal suspeito do duplo crime, mas não divulgaram o nome dele para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Militar de Codó informou que o crime aconteceu quando dois homens entraram em uma residência e executaram, a tiros na cabeça, os irmãos Maxuel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Francisco Maxuel de Sousa Oliveira, de 25 anos.

Segundo testemunhas, o irmão mais novo estava no sofá da sala quando foi morto com um tiro na cabeça. Já Francisco Maxuel tentou fugir e foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça.

Caderno de anotações pode complicar muita gente

Movimentação financeira 

A família ainda não sabe por que os irmãos foram executados. A Polícia Militar informou que já tem o nome de um suspeito, mas não vai divulgar para não atrapalhar as investigações.

Na casa dos irmãos Maxwel a Polícia Militar apreendeu carregadores de munição calibre 38; R$ 649,00 em cédulas de pequeno valor e um caderno de anotações, com nomes de pessoas e a quantia em real correspondente a cada uma delas e o mês. O caso é misterioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *