Bandidos fuzilam ônibus que trazia equipe de futebol para jogar contra o São Luís Sharks

Um dos tiros atingiu a janela do ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um ônibus que transportava uma equipe de futebol americano do Pará foi atacado por criminosos, armados, na madrugada de sábado (19), perto da cidade de Nova Ilinda, no Estado do Maranhão.

De acordo com a Empresa Belém Titans, time que sofreu a violência, o veículo foi interceptado por dois homens próximo a cidade de Nova Olinda, quando o time ia do Pará para a capital maranhense participar de um jogo amistoso contra o São Luís Sharks.

Outro tiro quase atingiu o rosto do motorista

Seis tiros

Em uma moto, os suspeitos perseguiram o ônibus e atiraram ao menos seis vezes. O motorista parou o veículo no acostamento, trancou as portas e correu para a parte do fundo do ônibus. Os bandidos ainda tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram e fugiram.

“Após a tentativa de assalto, o time ficou no mesmo local até amanhecer para sairmos em segurança. Ninguém ficou ferido, mesmo com os tiros passando perto de alguns integrantes da equipe”, diz Murilo Pina, integrante do time. “Não registramos ocorrência para não perdermos a hora do jogo”. A equipe chegou a Belém na noite de domingo (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *