IMPERATRIZ: Dois jovens morrem afogados na lagoa da Beira-Rio e no RioTocantins

Corpo de Anderson Gabriel foi achado na manhã de hoje

Os jovens Anderson Gabriel Araújo, de 14 anos, e Francivan de Oliveira, de 22 anos, foram vítimas de afogamento, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, no domingo (20). As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão ficaram divididas entre as buscas, no fim da tarde do domingo e na manhã desta segunda (21).

O adolescente Anderson, morador da Vila Lobão, estava banhando junto com outros adolescentes na lagoa da Beira Rio, quando desapareceu. Com a ajuda de alguns  pescadores, o corpo foi encontrado nessa segunda feira (21), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Bombeiros buscam o corpo de Francivan de Oliveira

 Desaparecido

A tia de Anderson, Fernanda Ferreira, acompanhou as buscas pelo sobrinho e reclamou da falta segurança, “A lagoa é muito procurada por crianças e adolescentes. Apesar de não ser um local indicado para banho, precisa de profissionais aqui para orientar sobre o perigo”, disse.

O outro caso de afogamento aconteceu no Rio Tocantins. A vítima foi Francivan de Oliveira, que estava em uma área bastante utilizada para banho embaixo da ponte Dom Afonso Felipe Gregory. O corpo da vítima ainda não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *