Polícia identifica o suspeito de assaltar o Mateus da Cohama; homem foi preso no estacionamento do Centro Médico

 

A Polícia Civil do Maranhão divulgou na tarde desta terça-feira (22) o nome do primeiro dos quatro suspeitos de assaltar o Supermercado Mateus da Cohama, na manhã de sexta-feira (18). Segundo a polícia, o bando teria roubado cerca de R$ 200 mil da Tesouraria.

Trata-se do elemento Arlysson Cardoso Lindoso, que foi preso na manhã desta terça-feira (22), no estacionamento do Hospital Centro Médico, no bairro do Monte Castelo, na região central da capital maranhense. Arlysson cumpria pena em regime semi aberto.

Segundo informações da polícia, Arlysson usava o estacionamento para esconder um carro Agile, de placa OJI-8183, usado no roubo ao Mateus. Com o suspeito os policiais apreenderam R$ 1.593,00

Três foragidos

As investigações para a prisão foram realizadas pelo delegado titular do 4º DP do bairro Vinhais, Ney Anderson Gaspar, com apoio do serviço de inteligência de prevenção de perdas do supermercado.

De acordo com o delegado, outras três pessoas envolvidas no assalto já foram identificadas e serão presas. Arlysson Cardoso foi encaminhado para delegacia de Roubos e Furtos, no bairro da Vila Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *