Mulher é amordaçada e morta a facada dentro da sua própria casa em Timon

Corpo da vítima foi encontrado no quarto

A Polícia Militar informou que uma mulher identificada como Glauciane  Sousa foi encontrada morta por volta das 12h desta quinta-feira (24), dentro de sua residência no bairro Palestina, na cidade de Timon, localizada acerca de 400 km da capital maranhense.

Segundo a polícia, a mulher foi morta com uma facada no peito. A vitima foi encontrada dentro do quarto da residência por moradores da região, amordaçada e com as mãos amarradas. No cômodo foram encontrados cápsulas de arma de fogo e marcas de tiros nas paredes.

Cadeirante atingido

De acordo com a polícia, o marido de Glauciane, identificado apenas como Jacob, foi atingido com um disparo de arma de fogo. Ele é cadeirante. Uma outra pessoa de nome Pedro Henrique, também foi atingida com tiros. Os dois foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até o momento não se sabe o que motivou o crime. Os feridos não souberam informar quantos homens chegaram de carro na residência.  O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia está realizando o levantamento do possível suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *