Polícia estoura boca de fumo, prende quatro pessoas e apreende maconha, celulares e joias

Policiais lotados no 14º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática da cidade de Imperatriz fecharam, na terça-feira (22), um ponto de venda de drogas que funcionava na Vila Parati. Além de prenderem quatro suspeitos de tráfico, os policiais militares apreenderam droga e vários objetos, como celulares, relógios e joias.

Os presos foram identificados como: Rafael Fortaleza de Oliveira, Weliston Nascimento Macedo, que tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, Valdean Araujo Oliveira, também com passagens pela polícia, e possuía uma tornozeleira eletrônica desligada, além de Fernanda Kelly Bonfim da Silva.

As prisões aconteceram depois que os policiais militares chegaram ao ponto de vendas de drogas, após monitoramento de celulares que haviam sido roubados durante um assalto na segunda-feira (21), em uma ótica em Açailândia. No local, a polícia prendeu quatros pessoas e, ainda, um quinto suspeito conseguiu fugir.

Segundo da polícia, o suspeito que conseguiu fugir seria companheiro de Fernanda Kelly. Na casa, a polícia encontrou treze celulares, uma grande porção de maconha prensada, uma quantidade de sementes de maconha, vários cordões, anéis, relógios e outros objetos que teriam sido roubados das vitimas de assaltos.

De acordo com a polícia, também foram apreendidas 10 munições calibre 38, que seriam usadas nas armas da quadrilha.  Os suspeitos e os objetos foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança, onde foram feitos os procedimentos legais. Todos estão à disposição do poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *