Vítimas do acidente na BR-135 foram identificadas e faziam tratamento de hemodiálise no Hospital Dutra

O VW Gol e o ônibus da Empresa Guanabara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as cinco vítimas do pavoroso acidente que aconteceu às 5h da manhã de hoje (24), na BR-135, na altura do povoado Peri de Cima, no município de Bacabeira, envolvendo um ônibus da Guanabara que vinha de Fortaleza (CE) e um VW Gol, que seguia sentido Arari/São Luís.

Foram quatro homens e uma mulher, identificados como: Antônio Carlos Ferreira Rodrigues, 52 anos, era o motorista do veículo e trabalhava para a prefeitura de Arari, José de Ribamar Rodrigues, irmão de Antônio Carlos, Maria de Fátima Socorro Lopes, 58 anos, Robessandro Melo Menezes, e Edson Lopes, de 65 anos.

O que sobrou do Gol caiu no canteiro central

Pediu socorro

Maria de Fátima ainda conseguiu sair do carro e pedir socorro, mas não resistiu e morreu. De acordo com informações, as vítimas eram pacientes do Hospital Universitário de Presidente Dutra, pois faziam tratamento de hemodiálise.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a tragédia foi ocasionada por uma colisão traseira em um quebra-molas. O carro de passeio foi arrastado pelo ônibus da Empresa Guanabara  por aproximadamente 50 metros e jogado no canteiro central da BR-135.

1 pensou em “Vítimas do acidente na BR-135 foram identificadas e faziam tratamento de hemodiálise no Hospital Dutra

  1. Esses alguns motorista de ônibus principalmente dessa empresa Guanabara são altamente inresponsáveis correm tanto parece que estão e disputando racha principalmente dessa empresa e so ver as estatística dr acidente de ônibus que comprova a maioria e da empresa Guanabara acho que esta na hora de fazer alguma coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.