Bandidos roubam Uber no Maracanã, assaltam ônibus e morrem em confronto com a polícia

Carlos Rocha e Thiago Vieira ficaram feridos no tiroteio

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que dois assaltantes foram mortos e outros dois ficaram feridos, durante um confronto com policiais no início da manhã desta sexta-feira (25), na entrada da Avenida dos Curiós, no acesso ao IFMA Maracanã, às margens da BR-135, na zona rural da capital maranhense.

Um dos bandidos morto no confronto foi identificado como Weleson Nascimento Dias, de 18 anos. O outro morto ainda não foi identificado. Os presos são Carlos Daniel de Jesus Rocha, de 19 anos, e Thiago Souza Vieira, 21 anos conhecido como “Boia”.  Os feridos foram levados ao Hospital, escoltados pela policia.

De acordo com informações do Tenente Coronel Harlan Silva do Nascimento, comandante do 21º BPM, os quatro bandidos roubaram um veículo modelo Fiat Uno, da Locadora Unidas, usado como Uber, na avenida principal do Bairro Maracanã.  Na ocasião, o motorista do veículo transportava uma mulher grávida.

Fiat Uno da Locadora Unidas ficou danificado

Perseguição e mortes

O tenente coronel Harlan Nascimento relatou que depois de roubar o carro, os quatro bandidos  interceptaram um ônibus na entrada para o bairro Quebra-Pote e fizereram um raspa em todos os passageiros, que ficaram apavorados com a ação violenta dos criminosos.

Uma guarnição da PM iniciou uma perseguição que terminou na entrada do IFMA do bairro Maracanã. Os quatro assaltantes reagiram e foram alvejados a tiros. Eles foram socorridos pelos PMs e levados para o Socorrão 2. Dois deles morreram antes de receber os primeiros atendimentos no hospital.

Segundo a polícia, três dos assaltantes residem no bairro Vila Esperança. O outro assaltante é morador do bairro Tibiri. O Tenente Coronel Harlan disse que os quatro bandidos já são conhecidos da polícia e praticam assaltos nos bairros ao longo da BR-135.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.