Dois irmãos de Presidente Dutra são mortos dentro do clube de shows de Santa Filomena

Os irmãos Grangeiro eram muito conhecidos na região

A Polícia Militar informou que os irmãos Leandro Grangeiro, de 41 anos, e Alexsandro Grangeiro, de 41 anos, foram brutalmente assassinados na noite de sexta-feira (25) em Santa Filomena do Maranhão. O duplo assassinato abalou a população de Presidente Dutra, onde os irmãos moravam e eram muito conhecidos.   

De acordo com a Polícia Militar, Leandro e Alexsandro participavam de uma festa no clube Marcos Spaço Show, da cidade de Santa Filomena, na noite de sexta-feira (25), quando por volta da meia-noite foram surpreendidos por diversos tiros, disparados por dois homens armados que estavam dentro do clube.

Caso extraconjugal

Segundo a Polícia Militar, o assassinato dos irmãos Grangeiro tem características de crime de encomenda e teria sido premeditado. O delegado da Polícia Civil de Presidente Dutra está investigando o duplo crime, e suspeita que as mortes  estariam relacionadas a um caso extraconjugal de um dos irmãos.

Os corpos de Leandro e Alexsandro foram velados na casa dos seus familiares, localizada na Rua Diolindo Barros, perto do Colégio Gonçalves Dias, no Bairro Paulo Falcão. O sepultamento ocorreu nesse sábado (26) no cemitério municipal, onde familiares e amigos lamentaram a morte vítimas do bárbaro crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.