Falso bombeiro militar é preso tentando extorquir comerciantes

José Raimundo Cirino Sousa, o falso bombeiro

A Policia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, prendeu, em flagrante, Na manhã desta sexta-feira (25)  um homem identificado como José Raimundo Cirino Sousa, que se passava por Bombeiro Militar para “extorquir” comerciantes. O suspeito foi preso quando tentava aplicar o golpe em um escritório de despachante em Açailândia.

A guarnição que faz o patrulhamento no centro da cidade fazia o trabalho de rotina quando foi acionada pelo Sub Tenente Vieira, informando que o indivíduo estava em um escritório despachante, tentando aplicar mais um golpe.

De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, José Raimundo se apresentou a dona do escritório como sendo Bombeiro Militar e que estava ali para fazer uma vistoria, isso no intuito de intimidá-la, segundo a polícia.

O “Falso Bombeiro Militar” disse ainda que fazia parte da Associação de Cabos e Soldados do Bico Preto, com sede em Imperatriz e que a mesma (a dona do escritório) teria que contribuir com um valor em dinheiro para a execução de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.