Dois criminosos e um empresário são baleados em assalto a supermercado em Miranda dn Norte

A polícia frustrou a ousada ação criminosa de um bando que, depois de assaltar um supermercado no centro da cidade de Miranda do Norte,  atentou contra a vida do empresário. Um suspeito foi preso e outros dois baleados. Foram apreendidos com os criminosos dois veículos e uma arma de fogo. As buscas pelos outros suspeitos do crime foram intensificadas na região Norte Maranhense. 

De acordo com a polícia, tudo começou quando a quadrilha invadiu o supermercado manhã de sexta-feira (25), e depois de anunciar o assalto, disparou contra o braço do empresário José de Ribamar da Silva, 52 anos, conhecido como “Zequinha”, que foi encaminhado para o hospital Geral de Matões do Norte, onde ainda se encontra internado, mas fora de perigo.

A ação dos bandidos foi frustrada por polícias civis e federais que estavam na Delegacia Miranda. Ao serem avisados que acontecia um assalto nas proximidades, os policiais foram até o local e entraram em confronto com os criminosos.  Acuados com a presença dos policiais, os bandidos reagiram atirando. Durante o confronto dois suspeitos foram alvejados pelos policiais.

Velho conhecido

Mesmo feridos os suspeitos conseguiram num Fiat Punto. Minutos depois, policiais militares da 2ª CIA, interceptaram o veículo em uma área de lixão na Rua do Sol.  Durante a abordagem a polícia prendeu o suspeito identificado com Aleff Chrystian Sodré da Costa, 24 anos, residente na Vila Nazaré em Miranda do Norte, portando um revolver Taurus, calibre 38, municiado.

De acordo com a polícia, o suspeito Aleff Chrystian Sodré da Costa já tem passagem por tráfico de drogas, e confessou participação na ação criminosa dando fuga aos comparsas. Aleff recebeu voz de prisão e foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Policia de Miranda do Norte, onde foi autuando, em flagrante, por tentativa de latrocínio e associação criminosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *