Caminhonete L-200 capota, mata uma pessoa e deixa quatro feridas entre Balsas e Tasso Fragoso

 

A Polícia Militar do município de Tasso Fragoso informou que um grave acidente, envolvendo uma caminhonete L200, de placas PAA-8151, de Brasília (DF), conduzida pelo senhor Angelio Lourenço de Sousa Lino, deixou uma pessoa morta e quatro feridas.    

De acordo com a polícia, o grave acidente ocorreu na MA-006, na localidade Estiva, no trecho entre Balsas e Tasso Fragoso, quando o senhor Angelio perdeu o controle da caminhonete,  por causa da péssima conservação da estrada e tombou.

A vítima fatal foi identificada por Laura Silva Costa, 19 anos, natural de Codó, moradora de uma fazenda na Serra do Penitente, zona rural de Tasso Fragoso. Laura ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.   

Bebê escapou

As outras vítimas identificadas e encaminhadas feridas ao hospital são: José Humberto de Camargo, 61 anos, eletricista, residente em Formoso (GO) e Manoel Rodrigues Martins Dias, 33 anos, um operador de máquinas residente em Tasso Fragoso.

Uma criança de 4 meses de idade, filha da falecida Laura Silva Costa e do agricultor Angelio Lourenço de Sousa, que viajava no colo da mãe, sofreu apenas arranhões. O caso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

1 pensou em “Caminhonete L-200 capota, mata uma pessoa e deixa quatro feridas entre Balsas e Tasso Fragoso

  1. [SOMENTE PARA ELETRICISTAS] Olá, não sei se você sabe? Hoje, a energia solar (link no final) é uma excelente solução para pessoas ou empresas que procuram economia na conta de energia e o mercado está em ascendência e a procura por profissionais capacitados para realizar instalações está alta e continuará crescendo.

    Um eletricista por exemplo está ganhando entre R$7.000 até R$29.000 por mês instalando energia solar em várias partes do Brasil.

    Vou deixar um video totalmente de graça abaixo no link:
    http://bit.ly/curso-instalador-aulas-gratis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.