Policía garante embarque de 35 caminhões tanques para a Baixada Maranhense

Ponta da Espera

O Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), coordenou a distribuição de abastecimento de combustíveis no interior do estado, dentre eles, a baixada maranhense. Diversos caminhões tanques desembarcaram neste domingo (27), da Ponta da Madeira, os quais receber o acompanhamento das forças policiais, garantindo assim, o abastecimento na região.

O deslocamento dos caminhões tanque, para o abastecimento para a região da baixada e demais regiões, garante o atendimento dos serviços essenciais para a população. As ações continuarão tanto na capital, como nos demais municípios.

35 caminhões tanques realizam o abastecimento no interior

Para a região da baixada e municípios circunvizinho, já foram deslocados cerca de 35 caminhões tanques, para realizarem o abastecimento aos postos de combustíveis. A Polícia Militar tem garantido a chegada dos caminhões de abastecimentos aos postos de combustíveis, para amenizar a falta de combustível.

Municípios

Os 35 caminhões tanques saíram do Porto do Itaqui, e foram despachados para embarque, via Ponta da Espera, com destino aos municípios de: Pinheiro, Mirinzal, Central MA, Peri Mirim, Olinda Nova, Carutapera, São João Batista, Turilândia, Santa Luzia, Buriticupu, Presidente Dutra, Santa Inês, Zé Doca e Maracaçumé.

O abastecimento despachado ajudará na demanda dos municípios, mas a operação prosseguirá de forma ininterrupta. O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela afirmou acerca da operação, que “A polícia ficará escoltando os caminhões, priorizando pela garantia que os caminhões possam realizar o abastecimento para os municípios do interior do estado ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *