VÍDEO: Motorista é agredido por caminhoneiros ao tentar furar bloqueio

Trabalhador foi agredido pelos próprios colegas

Um vídeo mostra o momento da agressão registrada contra um motorista de caminhão cegonha na BR-153, em Miranorte, região central do Tocantins. O homem teria sido agredido após furar um dos bloqueios na rodovia. Outros caminhoneiros aguardaram a chegada dele no bloqueio seguinte com um caminhão menor atravessado na pista.

.Nas imagens é possível ver que o homem teve a roupa rasgada e recebeu socos enquanto era retirado da cabine a força. O veículo que ele dirigia e mais dois que estavam sendo transportados pela cegonha foram danificados. O caso foi na tarde desta terça-feira (29).

O caso ainda está sendo investigado. A Polícia Militar informou que suspeitos foram levados para a delegacia, mas não deu mais detalhes sobre quantos eram ou os nomes. Uma mangueira do caminhão cegonha também foi cortada.

O motorista agredido alegou que recebeu autorização para passar do primeiro bloqueio e que não esperava ser agredido no segundo. A Polícia Civil de Miranorte, não se pronunciou. Por telefone, a Sada Transportes disse que repudia qualquer ato de violência, espera que os fatos sejam apurados e que o motorista fique bem.

Veja o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.