Cantor da banda Merohomem, Naldo Oliveira morre em acidente de moto

Corpo do cantor ficou estendido na avenida

O vocalista da banda MeroHomem, Naldo de Oliveira, que residia no bairro Satélite,  morreu por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (31) após sofrer um grave acidente na ponte Wall Ferraz, que interliga as avenidas Ferroviária localizada na zona Leste com a Higino Cunha, na zona Sul de Teresina. O corpo foi arremessado a 5 metros de distância da motocicleta.

O agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – STRANS, Ari Lino, afirmou que o acidente ocorreu às 7h30, quando provavelmente  um veiculo fechou o motociclista causando a colisão de sua motocicleta contra um poste de iluminação pública.

A vítima bateu a cabeça na mureta de proteção da ponte Wall Ferraz e teve morte  imediata. O cantor seguia no sentido zona Leste/ Sul em uma moto modelo Honda Biz de Placa PIA-2593.

Naldo Oliveira com os colegas da banda

 Show na AABB

Naldo de Oliveira era vocalista da banda MeroHomem e retornava de um show realizado na AABB e se apresentaria hoje  com o grupo no Festival de Inverno de Pedro II.  O artista participou de vários programas da Rede MeioNorte.

O cantor morreu em consequência de um traumatismo craniano. A família já esta no local e o Instituto de Medicina Legal -IML está realizando a remoção do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *