Radialista de Codó é “demitido” após entrevistar a deputada federal Eliziane Gama

Osvaldo Filho, o “Mãozinha”, diz que vai para a TV Codó

O radialista e apresentador Osvaldo Filho, popularmente conhecido como “Mãozinha”, não faz mais parte do quadro de colaboradores da Rádio Codó FM e TV Cidade. O comunicador foi afastado de suas funções desde a última terça-feira (29), um dia após entrevistar a deputada federal e pré-candidata a senadora Eliziane Gama.

Eliziane atualmente faz parte do grupo político de Flávio Dino e sua entrevista não teria sido autorizada pela direção da emissora de rádio, que pertence ao ex-prefeito de Codó Biné Figueiredo, que atualmente faz oposição ao governador do Estado. Por esse motivo “Mãozinha” teria sido afastado.

A versão foi confirmada ao blog na manhã desta quinta-feira (31) por Osvaldo Filho, que garantiu que teria enviado uma mensagem para Eliane Figueiredo (esposa de Biné Figueiredo) pedindo autorização para entrevistar a deputada, no entanto a ex-primeira dama não teria respondido e por esse motivo decidiu colocar Eliziane Gama no ar.

 O que diz Eliane Figueiredo

Entramos em contato com a senhora Eliane Figueiredo, que gentilmente nos atendeu e confirmou que os programas de Osvaldo Filho na rádio Codó FM e TV Cidade estão suspensos, mas negou que o radialista tenha sido demitido. Segundo ela, “Mãozinha” nunca fez parte do quadro de funcionários das emissoras.

 “O Mãozinha” estava só fazendo experiência, ele não era funcionário nosso não, ele nunca foi. Eu cedi o espaço pra ele ali ficar fazendo o trabalho dele, mas ele nunca foi funcionário da empresa. Estamos fazendo uma série de mudanças e estamos analisando o que tem futuro e não tem”,disse.

Eliane Figueiredo negou que a suspensão dos programas de “Mãozinha” teria alguma relação com a entrevista que ele fez com a deputada Eliziane Gama. Segundo ela, foi uma série de fatores que pesaram para que a decisão fosse tomada.

Futuro de “Mãozinha”

“Mãozinha” confirmou ao nosso blog que já acertou sua ida para a TV Codó e que brevemente estará estreando um programa na emissora. O comunicador revelou que vai ganhar um bom salário na TV que é mantida pela Prefeitura de Codó.

 “Vamos sentar na segunda-feira (04) para acertar os últimos detalhes e a data da estreia do programa. Eu já até peguei o valor do passe, R$ 2 mil de passe, para acertar as contas do outro grupo”, revelou o comunicador.

Fonte: Marcos Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *