Empresário e irmão de prefeito sofre um grave acidente de carro em povoado de São Bernardo

O irmão do Prefeito de Luzilândia (PI), e  proprietário da Farmácia Monteiro, em São Bernardo (MA), Raimundo Monteiro,  se envolveu em um grave acidente ocorrido nas proximidades do povoado Momorana, na zona rural de São Bernardo, na noite desta quinta – feira (31).

Devido a violência do acidente, Monteiro ficou presa nas ferragens da caminhonete L-200 ocupada pelo empresário. O empresário Monteiro foi levado para o HEDA de Parnaíba. Teve braço quebrado  e escoriações.  A outra vitima do acidente está muito grave.

Empresário Raimundo Monteiro ao lado de um amigo

 Coluna cervical

O prefeito do município de São Bernardo, João Igor, que é médico, foi acompanhado de uma equipe de enfermeiros para prestar os primeiros socorros às vítimas. Segundo informações, o empresário foi transferido para Teresina, onde está sendo atendido em hospital particular.

De acordo com as últimas informações dos familiares, Raimundo Monteiro, estava numa L- 200 e o outro veículo envolvido no acidente era um Palio. O condutor do Palio está muito mal. Informações, dão conta de que o empresário pode ter fraturado a coluna cervical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *