“Olho de Gato” é presa com 20 quilos de maconha prensada dentro da Rodoviária de São Luís

Janileide foi levada ao Presídio Feminino de Pedrinhas

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu neste sábado (2), no terminal Rodoviário de São Luís, a mulher Janileide Ferreira de Sousa Alves, de 35 anos. Com ela, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) apreendeu 20kg de maconha prensada, pronta para ser vendida a viciados da capital. 

De acordo com a polícia, Janileide também conhecida como “Olho de Gato” estava transportando a maconha embalada com material plástico, de cor amarela, armazenado em duas bolsas nas suas bagagens. Foram apreendidos, ainda, o valor de R$ 100,00 em espécie.

A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima, repassada por meio da equipe da Regional da Senarc na cidade de Imperatriz. A denúncia informou que Janileide Alves estava transportando a maconha em um ônibus que faz linha da cidade de Imperatriz para São Luís.

Monitoramento e prisão

Com as informações, os policiais civis realizaram um monitoramento, sucedendo na prisão da acusada. Após ser identificada é presa, Janileide Alves foi encaminhada à Senarc, onde foi autuada em flagrante delito, por prática de crime de trafico ilícito de drogas.

Em seguida, o delegado de plantão da Senarc determinou o encaminhamento de Janileide Ferreira de Sousa Alves ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário do Estado do Maranhão até ser julgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.