Polícia prende funcionário da Prefeitura de Imperatriz participando de assaltos

Alisson e Paulo foram presos em flagrante

A Polícia Militar (PM) informou que prendeu o funcionário da Prefeitura de Imperatriz, lotado no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Alisson Henrique Oliveira Sobreiro, de 20 anos, morador da Vila Lobão, e seu comparsa Paulo Vitor Alves Costa, de 18 anos, morador do Parque das Estrelas.  Os dois são suspeitos de praticar assaltos na cidade, usando uma moto BIZ de cor vermelha.  

De acordo com a polícia, a prisão da dupla aconteceu depois que guarnição policial do Santa Rita, ocupada pelo cabo Rangel e o soldado Wendel, foi acionada pelo CIOPS , informando que estava acontecendo uma série de assaltos na região do bairro Imigrantes e Vila Macedo, na noite de sábado (03).

Celulares e documentos apreendidos

Fuga e prisão 

No deslocamento para a área dos assaltos, a guarnição policial encontrou uma das vítimas, identificada como Salomão, que estava acompanhando os assaltantes e viu por onde eles fugiram. Os policias realizaram rondas e avistaram os elementos, que apesar de cair da moto, ainda continuaram fugindo.

A moto BIZ usada nos assaltos era emprestada

A viatura continuou perseguição e conseguiu prender a dupla. Na abordagem eles disseram que eram trabalhadores. Foi feita revista nos dois e encontrados dois aparelhos celulares e a arma usada nos assaltos. Os outros aparelhos não foram localizados. A moto BIZ vermelha, de placa PSC 5777, era empestada de uma amiga de Allison.

1 pensou em “Polícia prende funcionário da Prefeitura de Imperatriz participando de assaltos

  1. Esse Alisson Henrique Oliveira sobreira
    Me falou que fazia empréstimos, daí eu caí na dele é fui depositando dinheiro, ao todo depositei 3.000.00 mil reais na conta dele, tenho todos os comprovantes de depósito que fiz a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *