Antônio Pereira visita Amarante e São Domingos e recebe apoio de prefeitos, vereadores e lideranças

Antônio Pereira com o prefeito Zé da Folha e amigos

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu mais uma extensa agenda de trabalho no último final de semana, visitando amigos, apoiadores, partidários, lideranças políticas e populares nos municípios de Amarante e São Domingos do Maranhão. 

Em Amarante, Antônio Pereira foi recebido na residência da prefeita, Joice Marinho, em um grande encontro de amigos, apoiadores, partidários, lideranças políticas e populares, que declararam total apoio ao projeto de reeleição do deputado à Assembleia Legislativa.

Na ocasião, a prefeita Joice Marinho agradeceu a presença de todos e prometeu lutar pelo povo de Amarante, ao lado de Antonio Pereira, que sempre levou os benefícios que todos precisam, com recursos oriundos de suas emendas parlamentares.

Antônio Pereira com a prefeita Joice Marinho e amigos

DEMANDAS POPULARES

Ainda no município de Amarante, o deputado Antônio Pereira participou das festividades do VI Dia de Campo (Festa do Milho), da Fazenda Espírito Santo, acompanhado da prefeita Joice Marinho e seu esposo e ex-prefeito do município, Dr. Marcone.

No evento, Antônio Pereira discutiu as demandas para o município de Amarante e região Oeste do Maranhão, com a presença de outros representantes do poder público e de produtores rurais, responsáveis pela geração de emprego e renda.

Antônio Pereira em reunião com produtores e servidores

Em São Domingos, Antônio Pereira participou da Cavalgada de Lagoa dos Patos, acompanhado do prefeito Zé da Folha, do vice-prefeito, Clodomirzinho, da vereadora Irislane Avelar, do vereador e presidente do MDB, Antônio Cipó e de vários amigos.

Assecom/deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *