Motoqueiros executam colombiano a tiros na zona rural da cidade de Buriti

A Policia Militar (PM) informou que o colombiano Edwin Fernando Mendez Guatusmal, de 33 anos de idade, foi morto a tiros no início da manhã de terça-feira (05), no povoado Saquinho, município de Buriti, interior do estado do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia, Fernando fazia diariamente esse mesmo percurso pela zona rural de Buriti. Ontem, pouco antes do crime, a vítima que andava em uma motocicleta Honda, Bros 160, percebeu que estava sendo perseguido por 4 indivíduos que andavam em duas motos Pop 100.

A vítima suspeitou da atitude dos marginais, mas não levou a sério e continuou fugindo em alta velocidade. Ao reduzir a velocidade para passar um quebra-molas, uma das motos encostou e o garupa atirou em Fernando, que perdeu o controle da motocicleta e a vários metros fora da vicinal, no mato.

De acordo com a polícia, depois do crime os marginais tentaram matar uma testemunha que passou no momento do crime, no intuito de não deixar pista.  Foram disparos tiros em direção a testemunha que foi atingida apenas de raspão.

O colombiano assassinado hoje, era o chefe do outro colombiano e um coelhonetense assassinados no mês de março deste ano na MA-034, entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto. Os crimes até hoje não foram elucidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *