Presos assaltantes que roubaram 140 celulares e 20 relógios da C&A da Rua Grande

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu na manhã desta quarta-feira (6), três suspeitos de realizarem um assalto à loja C&A no dia 23 abril deste ano no centro de São Luís. Durante a ação criminosa eles efetuaram o roubo de diversos produtos do estabelecimento avaliados em cerca de 60 mil.

As investigações foram coordenadas por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), tendo como base as imagens do circuito interno da loja, que identificaram Wendel Silva Santos (Índio), Francisco Carlos Silva Pereira e mais um terceiro suspeito já identificado, porém foragido, como os executores do ato criminoso. Ainda segundo as investigações, coube a Renato Cristhian Soares (Magrão), facilitar a fuga através de um veículo.

Ladrões de veículos

Em outra operação, só que desta vez executada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu prender Raimundo Santos Bezerra Filho, Douglas Santos Rodrigues e Dayvison Costa Ferreira. O trio é suspeito de cometer vários roubos a veículos e motocicletas nos bairros Divinéia, Jardim Eldorado e Cidade Operária sempre de maneira violenta com as vítimas.

Os seis criminosos foram apresentados durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, que contou com as presenças do Superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), Breno Galdino; o Delegado Titular da DRF, Tiago Dantas e Fernando Guedes da DRFV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *