Evangélico e assassinado com três tiros nas costas na cidade de Lago da Pedra

A Polícia Militar (PM) informou que Ciro Silva de Oliveira, de 28 anos de idade, foi morto com três tiros nas costas, na Avenida Maura Jorge, Bairro Planalto, em Lago da Pedra (MA). 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18 horas, a vítima andava de bicicleta, quando dois homens em uma moto se aproximaram, efetuaram os disparos e se evadiram após o crime brutal que chocou a região. .

Os autores do assassinato, como de costume naquela cidade, não foram identificados. O crime está cercado de mistério e suspeita que vítima tenha sido assassinada por engando em virtude da mesma não ter envolvimento com o submundo do crime,

 Obreiro da Moriah

O irmão Ciro era um conhecido evangélico, obreiro da Igreja Congregação Moriah, do Bairro Planalto; ele deixa esposa e três filhos.

Curiosos cercaram o corpo e registraram fotos. A polícia esteve no local,  mas ninguém preso até o momento. As diligências continuam para localizar os suspeitos.

Em se tratando de Lago da Pedra, uma cidade com mais de 50 mil habitantes, é mais um assassinato que entra na lista de crimes não solucionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *