Polícia caça pedófilo que gravou vídeo de sexo com criança de 10 anos em Barra do Corda

Delegado Renilto Ferreira de Barra do Corda

O delegado regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, determinou a realização de diligências para prender o terceiro elemento, que aparece em um vídeo praticando sexo com uma criança de apenas 10 de idade. O suspeito está foragido, mas já teve a prisão decretada pela Justiça, a pedido da Polícia Civil do Maranhão.   

O delegado deu ultimato para o suspeito se entregar, caso contrário sua imagem será divulgada. “Preservamos a imagem para garantir a prisão em segurança”, disse Renilto, disponibilizando o Whatsapp (99) 99230-7936, para receber denúncias do paradeiro do suspeito.

Na tarde de ontem (8) a Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira, prendeu os elementos  Francisco da Conceição de Sousa , de 38 anos,  e Mizael Rocha Oliveira, de 34 anos, acusados de pedofilia e estupro de vulneráveis.

Escolas e clubes

Os dois são suspeitos de molestar crianças e adolescentes há anos, praticando atos sexuais ou agenciando as inocentes vítimas a terceiros. A ação dos dois seria dentro das escolas e clubes de futebol de Barra do Corda. Os crimes causaram indignação na população da região.

A prisão de Francisco da Conceição  e Mizael Rocha Oliveira foi representada pelo delegado regional Renilto Ferreira, ao juíz da 1ª Vara da Comarca de Barra do Corda, Elias de Queiroga, que prontamente acatou a representação, decretando as cautelares com celeridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *