Polícia divulga fotos de dois envolvidos em crimes de pedofilia em Barra do Corda

A Polícia Civil do Maranhão, coordenada pelo delegado Renilto Ferreira, divulgou na manhã deste sábado (9), durante coletiva, as fotos de dois supostos integrantes de uma quadrilha de pedófilos que vinha atuando na cidade de Barra do Corda. O primeiro preso suspeito foi identificado como Francisco da Conceição. O segundo suspeito de pedofilia foi identificado como Mizael Rocha Oliveira.  

De acordo com o delegado, um dos acusados chamado de Francisco, falava para as crianças que era professor. Já o Mizael Rocha atuava em uma escolinha de futebol. Além de praticar sexo com as crianças e adolescentes, Francisco atuava também como agenciador, ajeitando as crianças para outros criminosos abusarem delas  sexualmente.

O delegado revfelou que tem em mãos um vídeo onde um dos acusados pratica sexo com uma criança. O criminoso que gravou o vídeo encontra-se foragido. O juiz Queiroga Filho, da primeira vara da comarca de Barra do Corda, autorizou as prisões dos dois. Os crimes chocaram e revoltadam a população de Barra do Corda e da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *