PRF prende motoqueiro condenado pela morte de universitário em Minas Gerais

Jovem e moto foram levados para a Delegacia de Balsas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que prendeu na manhã de sábado (9), no KM 416 da BR-230, entre os municípios de Balsas e Riachão,  um jovem proprietário de uma possante motocicleta Honda, modelo CBR 1000, de cor preta, que tinha um mandato de prisão em aberto contra ele no Estado de Minas Gerais (MG).     

A prisão do motoqueiro aconteceu quando os agentes federais realizavam uma fiscalização de combate à criminalidade na região Sul, e abordaram a moto conduzida pelo jovem, que apresentou Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) atrasado.

Morte no churrasco

Quando o jovem foi levar o CRLV de 2018, os policiais os  consultaram o sistema e viram que existia contra ele um mandado de prisão em aberto, por homicídio qualificado, oriundo da 1ª Vara de Execuções Penais do Município de Machado (MG).

A PRF constatou que o conduzido foi condenado em definitivo a 12 anos de reclusão em sessão do Tribunal do Juri, pela morte de um estudante universitário, em um churrasco comemorativo, realizado em uma faculdade do município Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *