VÍDEO: Justiça decreta prisão dos dois suspeitos de matar menina na frente de igreja na Cidade Olímpica

A Polícia Militar do Maranhão informou que Natanael Pacheco Moura e José Ricardo de Castro Lobato, ambos de 19 anos, envolvidos na morte de uma criança de 10 anos, vítima de bala perdida na Cidade Olímpica, tiveram a prisão temporária decretada na sexta-feira (08). Eles já estavam presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o dia 10 de maio, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com a polícia, o Instituto de Criminalística (Icrirm) ainda não divulgou o laudo de comparação balística. Caso seja comprovado que a bala tenha sido proveniente da arma de fogo da dupla de vagabundos, a prisão deve ser convertida em preventiva.

Tiroteio e morte 

Luciele Nadia de Brito Ferreira, de apenas de anos de idade, foi vítima de bala perdida., no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A mãe, identificada como Núbia Lafaiete, e a filha estavam retornando para casa durante a noite quando ouviram disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a criança acabou sendo atingida por uma bala na região da cabeça, durante um tiroterio entre facções crominosas. Nuciele Nadia foi socorrida e encaminhada para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *