FEMINICÍDIO EM CODÓ: Homem mata a namorada com seis facadas durante bebedeira

Concilma Muniz de Sousa, a “Bia”, de 36 anos.

A Polícia Militar informou que uma mulher foi morta a facadas pelo namorado na noite de domingo (10), em um bar localizado na Avenida Maranhão, na cidade de Codó. O crime teria acontecido após uma discussão do casal que culminou no fim do relacionamento.

Segundo a Polícia, o relacionamento do casal era conturbado, muitas brigas e discussões. A mulher foi identificada como Concilma Muniz de Sousa, a “Bia”, de 36 anos. O principal suspeito seria Francisco Pereira da Silva, mais conhecido como “Pithico”,

Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Pithico”

Morreu no hospital 

A polícia informou que o casal teria consumido bebida alcoólica durante toda a tarde e início da noite e, após a discussão, o criminoso esfaqueou sua namorada. Quatro das seis facadas atingiram o tórax da vítima, que foi levada ao Hospital, onde morreu.

De acordo com a Polícia Militar, estão sendo realizadas diligências para prender Francisco Pereira da Silva, também conhecido como “Pithico”, que depois do crime fugiu do local tomando rumo ignorado. O crime chocou a população de Codó e dos municípios vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *