Daniella Tema é recepcionada calorosamente por lideranças e populares em Capinzal do Norte

Lideranças populares de Capinzal do Norte promoveram, no último domingo (10), uma grande manifestação de apoio a pré-candidata Daniella Tema, ato que movimentou toda a cidade atraindo centenas simpatizantes e apoiadores do nome da tuntunense.

O movimento foi iniciado pela manhã, com uma enorme concentração no bairro Piçarra, local onde já se encontra muitos adeptos ao forte nome de Daniella.

A comitiva, liderada por Cleomar Tema, prefeito de Tuntum e esposo de Daniella, se deslocou para o povoado Santa Rosa, localidade onde já se encontrava um grande número de pessoas aguardando a presença da pré-candidata.

Fazendo parte da comitiva e como forte apoiadora do projeto Daniella Tema, esteve participando ativamente do evento a ex-prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares.

A calorosa recepção dada pela população de Capinzal a pré-candidata é uma forte demonstração de que seu nome tem boa aceitação e de que o povo quer renovação.

Era perceptível no contato direto com as pessoas a sinceridade que transparecia de cada um. Daniella com sua simplicidade e jovialidade vem deixando, não só em Capinzal, mas por onde passa, um numeroso séquito de simpatizantes, tornando-os favoráveis ao seu nome, atraídos por suas ideias de renovação e uma oratória que fala a língua do povo.

Na oportunidade se fez presente a deputada Luana Alves que participou das atividades cívicas promovidas pelas lideranças à Daniella Tema.

Várias lideranças locais estiveram presentes, entre elas os vereadores Mororó, Antonio Cordeiro, Dr. Almeida; ex-vereador Zeza, Antonio Paulo, Acácio Neto, Pedro Paulino, Santo Paulino, professor Rodrigo, Nilsinho, Tonho César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *