Família procura advogado do governo do Estado que desapareceu de casa misteriosamente

O advogado Thiago Nunes de Carvalho, de 32 anos, desapareceu por volta de 06h da manhã de segunda-feira (11/06) ao sair de sua residência no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, e não retornou. Familiares pedem ajuda para quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro do advogado.

Thiago trabalha em um escritório de advocacia próximo da Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina e é um dos assessores jurídicos da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí.

Segundo sua esposa, Carol Monteiro em entrevista ao meionorte.com, a família já registrou ocorrência na Delegacia Geral e procurou o advogado em hospitais e IML.

“Eu acordei  04h30 da madrugada com uma crise alérgica, fui ao banheiro lavar o rosto e tomar remédio e ele já estava no banheiro. Perguntei se ele estava se sentindo bem, ele disse que estava bem e ia terminar de usar o banheiro para que eu entrasse. Ele saiu, eu entrei, quando eu saí do banheiro ele já estava dormindo novamente e eu fiquei acordada pelo fato de estar com a crise alérgica. 05h30 o celular dele despertou e ele fez a rotina dele de tomar banho, se ajeitar, eu continuei acordada depois de muito espirrar. Ele saiu do quarto e não voltou mais, eu estranhei porque quando ele sai para o trabalho ele fala comigo para se despedir, então eu fiquei esperando assistindo TV, já que achei que ele estivesse trabalhando no terraço. Deu 09h e nada dele vim falar comigo, então eu sai do quarto e fui vê-lo para saber se ele estava precisando de algo, mas ele não estava mais lá. Fiquei esperando uma mensagem dele, porque ele sempre pergunta se eu to bem, mas não mandou, comecei a ligar 10h e os telefones já estavam desligados, mandei WhatsApp, mandei e-mail e não consegui retorno, eu tinha que tentar mesmo sabendo que estavam desligados”, descreveu ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *