É HOJE!! Grandes atrações vão animar o público na abertura do ‘Arraiá do Povo,’ na Assembleia Legislativa

‘Arraiá do Povo’ está pronto para receber o público

Vista o seu traje junino e traga a sua família para curtir o primeiro dia do ‘Arraiá do Povo’, que começa nesta quinta-feira (14), a partir das 18h30, na área do estacionamento, ao lado do Complexo de Comunicação. Grandes atrações, comodidade e segurança estão garantidos na festança, que se estende até o próximo sábado (16). A organização é da Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema).

No espaço, quatro barracas foram montadas para a venda de comidas típicas, com mesas e cadeiras, além de playground para a criançada e um grande palco, onde se apresentarão os grupos folclóricos maranhenses. Amplo estacionamento e estrutura de segurança também estão garantidos.

A festança também cumprirá as exigências da legislação e garantirá acessibilidade às pessoas com deficiência. A estrutura terá rampa de acesso na entrada, área reservada para cadeirantes em frente ao palco e acesso especial aos banheiros químicos.

 TRANSMISSÃO AO VIVO

A TV Assembleia (canal aberto 51.2 / 17 TVN) fará transmissão ao vivo nas três noites de festança do ‘Arraiá do Povo’, que começa nesta quinta-feira (14) e será encerrado sábado (16), com apresentações de grupos folclóricos tradicionais do São João do Maranhão. O arraial, organizado pela Casa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), está montado na área do estacionamento, ao lado do Complexo de Comunicação.

É a primeira vez que o arraial da Assembleia será transmitido do começo ao fim, com entrevistas, comentários e flashes. Tudo em tempo real pelo canal aberto digital 51.2, 17 da TVN, e pelo site www.al.ma.leg.br/tv. Reportagens especiais também serão exibidas nos intervalos da cobertura.

Um estúdio foi montado especialmente para a cobertura, começando às 18h30, mesmo horário de início das apresentações.

Veja o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *