Bandidos vestidos de paletó e gravata assaltam posto de combustíveis

Criminosos de paletó assaltam posto na zona Leste de Teresina

Um posto de combustível localizado no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, foi alvo da ação de pelo menos três criminosos na tarde de sexta-feira (15). Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, divulgadas após o roubo, é possível ver que os bandidos estavam vestidos de paletó e gravata.

De acordo com Alexandre Cavalcante, proprietário do estabelecimento e presidente do Sindicato dos Postos do Piauí, os bandidos chegaram ao local por volta das 13h/14 da tarde em um veículo modelo Fiat Uno com placa NIV-613 e procuraram pela gerente que estava no escritório do posto.

Bandidos assaltam posto na zona Norte de Teresina

Gerente preso

Inicialmente, os assaltantes se apresentaram como representantes comerciais e, ao chegar no escritório, sacaram arma e anunciaram o assalto.

Em seguida, trancaram a sala do escritório e roubaram todo o dinheiro guardado no posto de combustível, deixando a gerente e um dos frentistas presos no local.

O computador utilizado no escritório do posto foi quebrado durante o assalto, o que impossibilitou a identificação do valor exato levado pelo trio armado.

Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o posto, mas até o momento nenhum dos bandidos foi capturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *