Assaltante morto a tiros no Jardim São Cristóvão era evangélico e trabalhava no Porto do Itaqui

Dancarlos foi persequido e morto da tiros

A Polícia Militar (PM) informou que o assaltante identificado como Dancarlos Costa da Silva, de 26 anos, foi morto com três tiros na Rua Epitácio Cafeteira, no Jardim São Cristóvão I, no fim da manhã de sábado (16). Portando uma arma de fogo, ele assaltou o frigorífico HC, na Avenida 2, perto do Campo do Tocão. Na saída, foi alvejado com um tiro disparado por um homem que estava nas imediações do frigorífico e presenciou a ação criminosa.

Depois de alvejado, Dancarlos correu, foi perseguido, atingido por mais dois disparos e morreu. Segundo informações da polícia, o assaltante estava em companhia de mais três comparsas, que ficaram aguardando Dan carlos em um carro de placas NNV-4262 para fugir. Quando viram o comparsa baleado, todos fugiram do local . A polícia acredita que a placa do veículo usado no assalto é fria.

Na Delegacia de Homicídios, a reportagem do Blog do Gilberto Lima tomou conhecimento que Dancarlos Costa da Silva era soldador e trabalhou desde os 19 anos de idade em empresas que atuam na área do Porto do Itaqui. No total, ele teria trabalhado em ao menos 12 empresas.

Frigorífico HC onde ocorreu o asssalto

Largou mulher, filha, emprego e igreja 

“Ele largou tudo. Largou emprego, a mulher e filha para viver nessa situação. Era evangélico, mas, de dois anos para cá, a vida dele só piorou por conta de más companhias”, disse um parente que não quis se identificar. Dancarlos passava algum tempo na casa da avó, na Vila dos Nobres, na área do Parque dos Nobres, e também na casa de uma irmã, na área do Anil.

Em novembro de 2016, segundo informações obtidas na Delegacia de Homicídios, Dancarlos foi preso juntamente com mais sete integrantes de uma facção criminosa acusada de prática de homicídios, tráfico de entorpecentes e roubos na região do Coroadinho. Ele foi solto em uma audiência de custódia. Dancarlos já havia sido preso por roubo qualificado, porte de arma de uso exclusivo, furto qualificado, dentre outros crimes, segundo informações da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *