Autoridades destacam organização, segurança e sucesso do ‘Arraiá do Povo’ da Assembleia Legislativa

Deputados, ex-deputados, gestores municipais e dirigentes compareceram, na sexta-feira (15), ao ‘Arraiá do Povo, promovido pela Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema).

Bastante entusiasmada, e circulando entre as barracas e cumprimentando pessoas, a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, afirmou que o arraial estava dentro de suas expectativas, com uma lotação surpreendente e com a presença de deputados, ex-deputados, prefeitos, servidores e visitantes.

É muito bom a gente sentir que um trabalho que se executa está dando certo. Esse é o caso do ‘Arraiá do Povo’, que está superlotado e só vejo pessoas alegres, pais com seus filhos, num verdadeiro ambiente familiar. É uma festa de confraternização”, assegurou.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, o sucesso do arraial é em função de uma boa programação, da boa culinária  nas barracas e da organização e segurança, o que proporciona tranquilidade a quem procura um local de lazer com sua família.

A prefeita Valéria Moreira, do município de Presidente Sarney, localizado na região da Baixada, afirmou ter ficado encantada com tanta beleza e organização. Ela elogiou a dirigente do Gedema pelo brilho da festa, estendendo o elogio ao presidente da AL, Othelino Neto, e aos servidores envolvidos na organização.

O esposo da prefeita, ex-deputado Penaldon Jorge Moreira, atualmente ocupando o cargo de superintendente de Articulação Política da regional de Pinheiro, afirmou que o arraial organizado pela Assembleia Legislativa é mais um exemplo da capacidade de gerenciamento do presidente Othelino Neto e de sua esposa Ana Paula Lobato.

Acompanhada de seu esposo, ex-deputado Pedro Vasconcelos, a prefeita de Rosário, Irlaih Moraes, não poupou elogios ao que observou no ‘Arraiá do Povo’. “Vejo aqui uma multidão alegre, vibrando com os grupos que mostram a cultura popular do nosso Estado. Vejo aqui, no semblante das pessoas, muita alegria e descontração. De parabéns a Assembleia Legislativa pela bonita festa”, ressaltou.

Sob a ótica do deputado Vinícius Louro (PR), a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, deu um verdadeiro show de organização e competência na montagem do arraial. “Aqui é um ambiente de lazer bem familiar com extrema descontração, onde funcionários e parlamentares estão interagindo na propagação de nossa cultura popular”, disse.

Stênio Resende (DEM) foi outro deputado que se mostrou bastante entusiasmado com o arraial. “O presidente Othelino Neto está humanizando esta Casa, ao reunir funcionários e deputados numa bela festa de São João. Aqui a gente vê a alegria e descontração, numa festa que mostra a nossa autêntica cultura popular”, acrescentou.

 O vice-prefeito de São Luis, Júlio Pinheiro, afirmou estar fascinado pela beleza da festa e a organização no arraial da Assembleia Legislativa. Disse que, ali, é um local de confraternização e que está de igual para igual com os chamados grandes arraiais da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *