Osmar Filho prestigia a solenidade de posse do procurador-geral de Justiça

Osmar Filho, Luiz Gonzaga Martins, Edivaldo Holanda Júnior, e o desembargador Marcelino Ewerton

O presidente eleito da Câmara Municipal de São Luis, vereador Osmar Filho (PDT), foi um dos componentes da mesa dos trabalhos da solenidade que empossou, na noite de sexta-feira (15), o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho para o seu segundo mandato consecutivo.

Luiz Gonzaga foi reeleito em chapa única para o biênio 2018/2020 e destacou que continua a mesma luta de combate à corrupção e de orientação aos gestores públicos, para que não incorram em irregularidades.

Ao fazer uma avaliação das ações do procurador-geral, o vereador Osmar Filho foi enfático: “O procurador-geral tem feito um grande trabalho, tem dado total autonomia  ao Ministério Público Estadual, para que o órgão possa atuar em benefício  da sociedade, como autêntico guardião das leis”, asseverou.

Reconhecimento 

Conforme Osmar Filho, o Ministério Público não age apenas como um órgão repressor, enfatizando que ele atua  também na orientação, através de seminários, palestras e outros eventos, que auxiliam os gestores quanto a aplicação de recursos e processos licitatórios, além de outras ações administrativas.

Afirma ainda o presidente eleito do Legislativo de São Luis, que o trabalho desenvolvido pelo procurador Luiz Gonzaga Coelho é reconhecido tanto pela sociedade maranhense como pelos seus colegas do Ministério Público, ressaltando que isso justifica o fato de ter sido eleito em chapa única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *