Ex-sogra acusa Wesley Safadão de obrigar filho a devolver as roupas compradas por ele

Nesta quarta-feira (20), a ex-sogra de Wesley Safadão resolveu responder a postagem que Thyane Dantas fez em defesa do marido no Instagram. Doralice usou as redes sociais para escrever uma dura acusação contra o cantor e sua atual companheira.

“A primeira coisa que eu jogava na mesa, Thyane, é quando meu neto chega da casa de vocês e tem que tirar toda a roupa e o sapato para devolver lá embaixo para o motorista de vocês!”, desabafou.

E não parou por aí: “Você respeite a minha família e cuide só do que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros para manter tudo isso. Lave a boca para falar que a minha filha usa o meu neto”.

Ódio e inocência

A publicação que despertou a fúria de Doralice foi uma em que a loira insinuou que a antiga parceira de Safadão estava se aproveitando do herdeiro para atingir o artista. “Joga na mesa os reais motivos desse ódio todo! Para de se esconder atrás da inocência e pureza de criança”.

Vale lembrar que a confusão começou quando a ex-mulher acusou Safadão de querer rever a pensão destinada a Yhudi. Segundo a jovem, o cantor paga R$ 9 mil mensais, mas deseja reajustar a quantia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *