Motorista que atropelou motos e matou idoso em Codó estava bêbado, revela o delegado

Motorista do Voyage, Fabiano Sousa Rodrigues

O delegado regional do município de Codó, Zilmar Santana, revelou que o motorista Fabiano Sousa Rodrigues, de 38 anos, que na tarde de sexta-feira (22) invadiu a contramão da Av. Vitorino Freire (rua da Bomba), atingiu duas motocicletas, e matou Raimundo Nonato de Araújo, de 63 anos, estava embriagado.  

Voyage bateu nas motos e ficou com frente destruída

De acordo com o delegado Zilmar Santana, Fabiano Sousa Rodrigues confessou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava sob efeito de álcool, fato que não poderia negar, pois  dentro do Voyage branco dirigido  por ele estavam duas garrafas de cerveja e o copo que ele vinha utilizando.

Raimundo Nonato teve a perna amputada e morreu

Prova do crime

O delegado disse que desde 2017, a legislação ficou mais dura contra quem se envolve em acidentes fatais, sob efeito de álcool. “Nem fiança cabe mais para casos como o de Fabiano Sousa Rodrigues”. Diante das provas, o delegado Zilmar Santana, que autuou o condutor do Voyage por homicídio.

Garrafas de bebida alcólica dentro do Voyage

Homicídio praticado na condução do veículo automotor, art. 302, do Código de Trânsito já com alteração prevista no parágrafo 3º já com uma pena aí prevista de 5 a oito anos pela conduta dele (…) a prática do homicídio de trânsito na condução de veículo sob efeito de álcool”, lembrou o delegado regional.

Veja o vídeo do acidente:   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *