Daniella Tema visita Cândido Mendes e recebe apoio de lideranças e moradores

A pré-candidata a deputada estadual pelo Democrata (DEM), Daniella Tema, esteve visitando, no ultimo sábado (23), o povoado Barão de Tromay no município de Cândido Mendes, onde foi recebida por expressivas lideranças e centenas de moradores.  

Daniella que estava acompanhada do seu esposo, o presidente da FAMEM, Dr. Tema. Na ocasião, Daniella participou de uma reunião na comunidade que contou coma a presença dos líderes Civaldo e Rafael Amorim, de Cândido Mendes, que estão juntos apoiando sua pré-candidatura. .

Nos últimos dias, Daniella Tema vem consolidando sua pré-candidatura rumo ao poder Legislativo, com apoio de expressivas lideranças em diversos municípios do Maranhão. Todos acreditam no projeto de Daniella de conquistar um mandato na Assembleia Legislativa.

Em Barão de Tromay e na cidade Cândido Mendes, Daniella Tema também recebeu o importante apoio de Jorge Fernando, Nazaré, Professor Miqueias, Pastor Carlos, Elson, Kennedy, Jacy e Bárbara. Com a simplicidade e luta desses líderes, a pré-candidata tuntunense, sem sombra de dúvida, irá surpreender com uma expressiva votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *