Advogado que desapareceu de casa manda áudio explicando localização

 “Bom dia pessoal, aqui é o Thiago, tudo bem com vocês? Primeiro de tudo eu estou em São Paulo, estou vivo, passei alguma necessidade aqui inicialmente, foi bem complicado, mas as coisas estão se encontrando. Primeiro eu quero pedir desculpas a todos, a falta de notícia, falta de comunicação realmente não foi positivo para ninguém. Sai de casa pensando em fazer uma bobagem bem distante da minha família, dos meus filhos e não me perguntem como mas de alguma forma eu vim parar em São Paulo e aqui eu estou, tentando sobreviver, levar uma vida simples, tranquila, para poder no tempo que Deus permitir voltar para minha família com valores diferentes, fazendo o melhor daquilo que eu puder fazer e não levar a vida que eu estava levando. Quero pedir a vocês não há mais porque ter polícia ou qualquer coisa nesse aspecto, até porque eles não investigam sumiço voluntário, eu estou aqui de uma forma ou de outra porque eu quis, não foi porque ninguém me trouxe, tiveram problemas, me envolvi com pessoas erradas que de alguma forma me intimidaram, mas o que me fez vir para cá não foi uma ou outra ameaça em específico, mas sim uma paranoia muito grande que estava na minha cabeça, que com oração, indo na igreja, eu estou tentando afastar minimamente”, falou ele no áudio.

O irmão do advogado, policial Carvalho, afirmou que tomou conhecimento do áudio através da filha e que em nenhum momento Thiago conversou com os irmãos.

Eu tomei conhecimento desse áudio ontem através da minha filha, que ele teria enviado dando conta de que estaria na cidade de São Paulo, explicando, pedindo desculpas pela situação, que tomou conhecimento através da esposa a repercussão que o caso tomou aqui e que está bem. Mas que eu tenho conhecimento, só foi enviado esse áudio para a esposa, para nós irmãos ele não entrou em contato, não enviou nada para gente, enviou para ela e ela nos repassou”, disse.

Carvalho afirmou que ainda não está satisfeito com o fim do caso. “Eu como irmão não me dou por satisfeito, foi designado um novo delegado que vai continuar as investigações para saber em que circunstâncias isso aconteceu, ele vai aprofundar as investigações, mas eu como irmão mais velho não me sinto satisfeito, ele não falou comigo, não direcionou esse áudio para mim. Mas eu queria aqui diante desse novo fato, da divulgação desse áudio que é do meu irmão externar a todo o pessoal da imprensa, as pessoas que ajudaram, que oraram, que se preocuparam, queria agradecer como irmão, como pai, porque muita gente passa por esse tipo de situação, independente de qualquer coisa”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *