SW4 capota com José Reinaldo e a sua esposa; deputado está no Hospital São Domingos

Toyota SW4 capotou e ficou com os pneus para cima

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Fedeeral (PRF), o acidente com Zé Reinaldo, a esposa e assessores, aconteceu quando o deputado voltada de Humberto de Campos para São Luís, a bordo de uma Toyota SW4. O veículo capotou quando o motorista tentou desviar de uma pessoa que atravessou a pista.  

O acidente aconteceu por volta das 17h desse domingo (1º), na MA-402, na altura do município de Primeira Cruz, quando Zé Reinaldo, a esposa Crisálida, o motorista e um assessor, voltavam da cidade de Humberto de Campos, localizada a 80 km de  Barreirinhas.

NOTA OFICIAL

No começo da noite de hoje (1º), Assessoria de Comunicação Social do deputado federal José Reinaldo divulgou a seguinte nota:

Comunicados que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (1), no Km 110, nas proximidades do município de Barreirinhas. Informamos ainda que o mesmo já está recebendo os primeiros atendimentos médicos em São Luís, no Hospital São Domingos. Daqui a pouco, divulgaremos um boletim médico”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *