Pré-candidato a senador chama “índia” do Boi de Nina Rodrigues de “vaca”

Candidato Telsírio: “gostei mesmo foi da vaca!! Rs Rs Rs”.

No grupo do WhatsApp “Novas Fronteiras News”, um integrante identificado como Ivaldo Rodrigues postou o banner anunciando a apresentação do Boi de Nina Rodrigues, no domingo (01) na Praça Benedito Leite, no Centro de  São Luís, Maranhão.  

O banner apresenta com destaque uma bonita brincaste do Boi fantasiada de índia, com biquíni. Em um comentário abaixo do banner atribuído ao pré-candidato do Solidariedade ao Senado, no Piauí, advogado jornalista Telsirio Alencar, diz: “gostei mesmo foi da vaca!! Rs Rs Rs”. 

O comentário foi postado às 08h14 deste domingo e está sendo criticado como manifestação de misoginia e machismo. Foi enviado mensagem para o WhatsApp e telefone de Telsirio, mas até agora ele não respondeu.

Vaca e boi

O pré-candidato ao Senado afirmou que já pediu desculpas no grupo, porque, conforme ele,  houve um engano. Segundo ele, seu amigo de nome Neto enviou fotografia de boi e vaca e ele respondeu que gostaria de comprar a vaca.

Eu disse que gostei mais da vaca do que do boi. E como tenho muitas contas, acabou saindo em uma delas que tinha fotografia de uma mulher. Eu tenho as fotos dos bois e das vacas e estou na zona rural de Teresina para comprar a vaca. Não sou machista, sou poeta e bem casado e bem amado”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.