Pré-candidato a deputado estadual é encontrado morto em Poção de Pedras

“Itamar” foi encontrado morto perto do bairro Poeirão

A Polícia Militar (PM) informou que  corpo do pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B, José Alves de Oliveira, 55 anos, mais conhecido como “Itamar”, foi encontrado em Poção de Pedras na manhã desta segunda-feira,  (2). O corpo foi achado sem sinais de violência por moradores numa solta nas imediações do Bairro Poeirão, e levado ao hospital municipal para ser periciado pelos médicos de plantão. 

A guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. Suspeita que “Itamar” tenha sofrido um fulminante ataque cardíaco, enquanto caminhava pela solta, levando-o a óbito; uma investigação será aberta para apurar as reais causas da morte.

‘Itamar” tinha o apoio do prefeito Junior Cascarias

Justiça Eleitoral 

No mês de janeiro, “Itamar” se declarou pré-candidato a deputado estadual. Sua pré-candidatura ficou conhecida na região do Médio Mearim, após anunciar um polêmico projeto na qual prometia usar todo seu salário de deputado para comprar motos para sortear entre seus eleitores.

Recentemente,  “Itamar” voltou a afirmar que seria candidato e que tinha apoio político do prefeito Cascaria. “Ontem estive com o prefeito Cascaria e ele me garantiu que vai me apoiar só 50%”, afirmou Itamar.

Nas eleições municipais de 2016, “Itamar” ainda se candidatou a vereador pelo PCdoB com o número 65444, mas depois teve sua candidatura indeferida por problemas na Justiça Eleitoral.

Com informações do Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *