Daniella Tema cumpre agenda de visitas em Pastos Bons, Tuntum, Amapá do Maranhão e recebe mais apoio de todos

A pré-candidata a deputada estadual pelo Democrata (DEM), Daniella Tema, acompanhado do esposo, Cleomar Tema, cumpriu nos últimos dias intensa agenda, visitando amigos apoiadores em Pastos Bons, Tuntum e Amapá do Maranhão.  

Durante as visitas, a pré-candidata Daniella Tema recebeu mais apoio ao seu projeto de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro desse ano. Todos acreditam que Daniella vai lutar pela população do Maranhão. 

Em Pastos Bons Daniella Tema foi recepcionada por grandes lideranças como o ex-prefeito Enoque Mota; vice-prefeito Chiquinho Camapum; ex vice-prefeito Macson Mota; vereador Jair Baixa Limpa; ex-vereador Pedro Luiza e outras lideranças  da região.

Depois da grande recepção, a pré-candidata Daniella Tema seguiu para prestigiar a final do torneio de futebol na chácara do Dr. Joaquim, onde entregou a premiação aos vitoriosos da competição.

Na parte da tarde, Daniella Tema esteve visitando a vaquejada do Parque Saturino Sousa, em Pastos Bons, onde cumprimentou os vaqueiros demais e participantes da grande festa cultural do Nordeste.

“A vaquejada faz parte de nossa cultura, admiro muito este esporte e sem duvida serei sempre um incentivadora deste esporte genuinamente nordestino”, declarou a pré-candidata  Daniella Tema.

Festival de quadrilhas

Em Tuntum, a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM), que é a primeira dama de município, acompanhada do seu esposo, o prefeito Celeomar Tema, participou do Festival de Quadrilhas do povoado Belém do Maranhão.

O Festival de Quadrilhas que é realizado pela comunidade local com apoio do chefe de gabinete do município de Timon, Josinaldo Bílio foi muito prestigiado, com uma boa presença de publico.

Também estiveram presentes os secretários Magno Melo (Educação); Mauricio Seabra (Finanças e Saúde); Loyanne Jadão (Administração); o vice-prefeito de Santa Filomena Michel Brandão, o diretor do Centro de Imagens, Fernando Gama e outros.

Trilha Triloka

Em Amapá do Maranhão, a convite do líder político Paraíba, a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM), participou, da 8ª versão da Trilha Triloka, em que dezenas de motociclistas  de cidades da região percorrem terrenos íngremes ao longo de vários municípios. O evento foi organizado por Fábio, Marcelo,  Henrique e Calado.

Paraíba afirma ter convidado Dainella Tema por saber que uma das bandeiras de Daniella Tema como candidata e o apoio ao esporte e ações de saúde. “Isso nos leva a dar total apoio à candidatura de Daniella Tema. É uma jovem candidata, que garante que sua plataforma de trabalho como parlamentar contempla o esporte”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *