NOITE DE TERROR EM SÃO LUÍS!! Bandidos roubam carro no Centro, assaltam na Camboa e estupram mulher na Quinta do Diamante

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na madrugada de ontem (3), dentro de um matagal de mangue localizado atrás do CEUMA do bairro do Renascença, em flagrante, os assaltantes identificados como Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva, 25, morador da Rua do Machado, 39, Beira Mar, no Centro; e  Rogério Sá Cardoso, 33, morador na Rua Zero, no Bairro do São Francisco.

De acordo com os policiais do Batalhão de Choque que atenderam a ocorrência, os dois foram presos depois de roubar veículo Ford KA, de cor prata, de placas PSA 7487, de São Luís (MA) na Rua dos Afogados, no Centro, e promoveram vários assaltos no bairro da Camboa e nas comunidades vizinhas.

Perseguição e capotamento

O Batalhão de Choque informou que os assaltantes foram abordados dentro do Ford KA roubado, em uma rua atrás do CEUMA do bairro Renascença. Os policias ordenaram a parada, mas foram ameaçados por um dos bandidos, que estava no banco do carona e apontou uma arma em direção da viatura.

Estupro no Diamante 

Diante das ameaças, os policiais dispararam contra os assaltantes, que arrancaram o Ford KA em alta velocidade e foram perseguidos. Alguns metros na frente, o Ford KA capotou e os indivíduos fugiram para o matagal atrás do Ceuma. Foi pedido apoio, feita a incursão no mato e os dois  presos.

A polícia informou que depois de tomaram o carro na Rua dos Afogados, os quatro bandidos levaram o casal para a Quinta do Diamante, no centro da Cidade, estupraram a jovem mulher e agrediram o homem indefeso. Depois seguiram para assaltar as pessoa no bairro Camboa, e acabaram sendo presos pela polícia atrás do CEUMA do Renscença.

Um dos  suspeitos do estupro é Marcos Fernando Cardoso, capturado na manhã desta quarta-feira (4), na Deodoro, região central da capital. Marcos estava junto com José Gonçalves Filho, de 21 anos, apontado como vigia do local enquanto a mulher era estuprada. Ambos foram autuados em flagrante e levados para a Penitenciária de Pedrinhas.

1 pensou em “NOITE DE TERROR EM SÃO LUÍS!! Bandidos roubam carro no Centro, assaltam na Camboa e estupram mulher na Quinta do Diamante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *