Preso perigoso assaltante que atacava na Lagoa da Jansen, Cohama, e Vinhais

Thiago entra nas casas, rouba tudo e ainda agride os moradores

A Polícia Civil do Maranhão – por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) – conseguiu executar na manhã desta quinta-feira (5), o mandado de prisão preventiva contra Thiago Moreno dos Santos (19), suspeito de ter praticado assaltos, de forma violenta, e roubado veículos na capital maranhense.

Segundo o delegado Fernando Guedes, após uma detalhada investigação, os policiais identificaram Thiago como autor de vários roubos na área da Lagoa da Jansen e Vinhais, sempre armado e de forma violenta com as vítimas, e na companhia de seu comparsa identificado como Pablo, que já está preso.

Moto na Ponta D’Areia

Ainda de acordo com as investigações policiais, Thiago foi reconhecido pelas vítimas de um roubo a uma motocicleta, no início do mês de junho, em um comércio no bairro da Ponta d’Areia, e de um assalto na área do Vinhais.

A prisão de Thiago contou com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 9º Distrito Policial do São Francisco, e logo após ser apresentado na sede da DRFV, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fonte: SSP/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.