ASSISTA VÍDEO! Traficante que matou mulher com seis tiros é preso pela polícia

José Renildo Silva Linhares, conhecido como “Netinho”

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na noite desta quinta-feira (5) um homem identificado como José Renildo Silva Linhares, O “Netinho” acusado de assassinar Liana Maria dos Santos Silva, com seis tiros de arma de fogo, em 05 de março deste ano na rua Doutor Petrarca Sá, Parque Flamboyant, bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Jarbas Lima, a motivação do crime seria uma rixa entre a vítima e o acusado. A vítima teria delatado o acusado no esquema de tráfico de drogas. O DHPP divulgou um vídeo gravado pro Circuito Fechado de Televisão onde é possível visualizar toda a ação criminosa.

Ameaçou matar

Nas imagens é possível ver um suspeito chegando em uma moto e parando na via e, em seguida, caminha em direção a vítima onde efetua os disparos de arma de fogo. Duas testemunhas presenciaram o crime, sendo que uma se aproxima da mulher que está no chão e sai em uma bicicleta.

O delegado Jarbas Lima conta que o acusado desceu damoto e disse para a vítima: “Eu não te disse que um dia eu te matava“.Para prender o suspeito a equipe de investigação obteve informações de que “Netinho” traficava na quadra do Dirceu-I onde também possuía uma relacionamento com uma proprietária de um trailer que funcionava no local.

Confira o vídeo:  

https://youtu.be/zh_9Cl5kn3c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *