CRUELDADE! Neto mata o próprio avô de 81 anos a facada em Alto Alegre do Maranhão

‘Buchudo” matou o próprio avô por causa de dinheiro

A Polícia Militar (PM) do município de Alto Alegre de Alto Alegre do Maranhão prendeu na tarde de ontem (5), na Bairro Santa Luzia, o elemento Francimilson Lopes Cabral, o “Buchudo”, de 23 anos, acusado de matar, com uma facada no pescoço, o próprio avô de 81 anos de idade, identificado como Francisco Nunes Cabral.  

De acordo com a Polícia Militar, o bárbaro homicídio ocorreu na Rua do Setúbal, no Residencial do Chico Leitão. Após cometer o assassinato, “Buchudo” fugiu para o Bairro Santa Luzia. O acusado foi reconhecido e tem várias passagens pela polícia de Alto Alegre do Maranhão.

Idoso foi morto quando descansava dentro da sua rede

Revolta e linchamento

Os policiais que atenderam a ocorrência congaram que após cometer o assassinato, o “Buchudo”  fugiu em direção ao Bairro Santa Luzia. Segundo a polícia, o acusado foi reconhecido e tem várias passagens na delegacia da cidade de Alto Alegre do Maranhão

De acordo com a polícia, o crime foi cometido porque o avô  teria negado dinheiro a “Buchudo”. Populares revoltados com tentaram linchar o acusado. O idoso foi morto quando descansava dentro de uma rede. O crime revoltou a população do Estado do Maranhão.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *